Carregando Atividades

« Todas Atividades

  • Este Atividade já passou.

Teresa Cárdenas no Centro de Ensino Fundamental 01 de Planaltina

27/11/2018-10:00 - 16:00

Livre

A escritora afro-cubana Teresa Cárdenas acaba de publicar seu novo livro pela editora Pallas! E graças a uma articulação entre o Programa de Pós-Graduação em História da UnB e o Festival Latinidades, ela estará conosco entre os dias 26 e 28 de novembro para atividades de lançamento e debate na UnB, no CEF 01 (Centrinho) de Planaltina e no Espaço Cultural da 508 Sul!

No dia 27 de novembro, terça-feira, Teresa Cárdenas fará uma visita ao Centro de Ensino Fundamental 01 de Planaltina (Centrinho) para rodas de conversa com estudantes e professores/as nos turnos matutino e vespertino. A escola tem sido reconhecida pelo desenvolvimento de projetos voltados ao respeito às diferenças e ao combate do racismo, do racismo e da LGBTfobia.

Conforme registrado pela editora Pallas, que já havia publicado a tradução de dois de seus romances (“Cartas para Minha Mãe” e “Cachorro Velho”), Teresa Cárdenas é “uma das mais destacadas figuras da nova geração de escritores cubanos. Recebeu o Prêmio Casa das Américas, o Prêmio David e o Prêmio Nacional da Crítica Literária. É uma bailarina renomada e exerce também o ofício de contadora de histórias.”

Detalhes

Data:
27/11/2018
Hora:
10:00 - 16:00
Preço:
Livre
Categoria de Atividades:

Edição

Festival Latinidades 2019
E-mail:
contato@latinidades.com
Website:
www.afrolatinas.com.br

Local

Centro de Ensino Fundamental 01 de Planaltina
Planaltina, Distrito Federal Brazil + Google Map

RSVP

Os ingressos não estão disponíveis, este Atividade já terminou.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *