Carregando Atividades

« Todas Atividades

  • Este Atividade já passou.

Lançamento do show PRETA LEVEZA com Bia Ferreira e Doralyce

julho 28-00:00 - 01:00

Há mais de um ano juntas Bia Ferreira e Doralyce, as compositoras de “Cota não é esmola” e “Miss beleza universal” vêm com o show pra falar do amor afrocentrado, com as composições que escreveram em parceria, e uma pra outra.

Compreendendo que é necessário falar de amor em tempos de tanto ódio e preconceito, trazem em suas canções o amor como cura, como força, como impulso. Impossível sair sem sentir amor. Entre as canções estão “Só você me faz sentir”, “Tá na cara” e muita quentura pra derreter o coração.

Bia Ferreira é cantora, compositora, multi-instrumentista e ativista de 26 anos, que trabalha com música desde os 15. Define sua arte como MMP: Música de Mulher Preta. Faz uso de sua obra para educar, conscientizar e passar informações a respeito das demandas de luta do movimento antirracismo no Brasil.

Doralyce, Feminista, compositora e atriz. A cantora de Olinda, residente no Rio de Janeiro, foi tema de doutorado na Universidade Northwestern, em Chicago – EUA. Apresentada como uma das principais expoentes do Afrofuturismo na América e compositora da versão feminista da música “Mulheres”.

“Tá na cara” – Doralyce no Estúdio Showlivre por Vento Festival 2018:

“Só Você Me Fez Sentir” – Bia Ferreira no (Ao Vivo no Estúdio Showlivre por Vento Festival 2018:

Detalhes

Data:
julho 28
Hora:
00:00 - 01:00
Categoria de Atividades:
Atividades Tags:
, , , , , ,

Edição

Festival Latinidades 2019
E-mail:
contato@latinidades.com
Website:
www.afrolatinas.com.br

Local

Casa Natura Musical
R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo 05404-005 Brazil
+ Google Map
Telefone:
+55 11 3031-4143
Website:
https://casanaturamusical.com.br