Carregando Atividades

« Todas Atividades

  • Este Atividade já passou.

A.M strings (EUA) part. Laylah Arruda (Feminine Hifi)

julho 27-21:30 - 22:15

Adrianna Sutkowski mais conhecida por A.M Strings é uma cantora nascida em St.Louis no Sul dos EUA. Tem 23 anos e se formou em 2016 em Engenharia de Áudio na ‘Xtreme Institute by Nelly’ em sua cidade natal.

Desde cedo teve interesse por música e iniciou sua carreira musical quando ainda era menina. Aos 5 anos começou a ter aulas de piano com um professor particular, dos 8 aos 13 aprendeu um pouco de violino, violoncelo e clarinete durante seu período escolar.

Com o pai ainda menina ouvia no carro a trilha sonora do filme ‘Os irmãos cara de pau-The Blue Brothers’, mas especificamente a música ‘Rubber Biscuit’ e ‘Hit the road Jack’ de Ray Charles, e se lembra como uma das boas influências que marcaram sua vida.

Começou a tocar violão aos 12 anos e a partir daí escrever poesias, como toda adolescente cheia de questionamentos e sensibilidade. No ano seguinte cantou pela primeira vez na Igreja que frequentava uma canção composta por ela mesma ao estilo Christian Rock Gospel.  A oportunidade veio em uma visita à casa do tio que ao ouvi-la cantar se impressionou com a voz e a levou ao culto.

Já adolescente ouvia rap como Tupac, Eminem, bandas como Good Charlotte, Blink 182 e a sua cantora favorita  na época Amy Winehouse.

Aos 18 anos ingressou na faculdade e ali sua mente se expandiu. Aprendeu como é o processo de produção e como lançar suas próprias músicas. Também um pouco sobre o mercado e a indústria fonográfica.

No primeiro ano de faculdade participou com um grupo de alunos de uma mini-turnê chamada ‘Vatterott’ pelos estados de Tennessee, Illinois, Ohio e Kansas.  Na ocasião tocou canções compostas por ela mesma como ‘These four Walls’ e ‘Dear Momma’ que compôs em homenagem à mãe.

No ano de 2017, participou do campeonato de novos talentos ‘Super Jam’ em St.Louis e obteve o 2º lugar, por pouco não abriu os shows de Future, Migos, Tori Lanez e A$ap, mas continuou na ativa e em 2018 foi artista revelação no concurso ‘Sauce Records Center Stage’.

Sua voz potente e a vontade de conhecer novos lugares a fez cruzar a fronteira e aportar em nosso país que a acolheu de braços abertos.

Em sua primeira vez no Brasil, no ano de 2018, gravou um EP com alguns amigos em Brasília. Entre eles DJ Jr. Killa, Paulo Guerreiro e Don Gerson do Alto calibre-AK, grupo de Rap da Ceilândia. Tocou em algumas festas e se apresentou no Terraço Shopping no formato voz e violão.

De volta ao Brasil em fevereiro de 2019 teve o privilégio de abrir o show da banda Goiana ‘Carne Doce’, que recentemente tocou no palco do Lollapalooza em São Paulo.

“Minhas influências musicais vão de Nahko Bear um cantor descendente de índios americanos, Sticky Fingers, um grupo independente australiano e Tash Sultana, uma multi instrumentista também australiana que começou tocando na rua e hoje toca em grandes festivais. Como ela eu pretendo desenvolver minhas aptidões musicais e produzir minhas próprias musicas em meu pequeno estúdio”.

No Brasil desde janeiro A.M Strings se impressionou com os ritmos que ouviu em Salvador no último carnaval. E relembra: “A energia é contagiante e a percussão e ritmos é incrível. Foi maravilhoso curtir o carnaval de Salvador e conhecer de perto uma das mais famosas celebrações do mundo”.

Fascinada pelas belezas naturais na Bahia, A.M Strings acabou de gravar um videoclipe nas areias da praia do Contrato no norte do estado. A música escolhida é ‘Somewhere’, que tem como base ‘Somewhere Over the Rainbow’ famosa na voz de Judy Garland no filme Mágico de Oz e Frank Sinatra. O clipe foi dirigido pelo videomaker Tarcisio Boquady, que conseguiu traduzir nas imagens toda a sensibilidade que a letra da música tem.

“Eu passei por momentos dificeis e dolorosos na minha vida apesar da pouca idade e vi o lado obscuro quase me engolir. Nessa canção e no vídeo eu consigo mostrar o lado luminoso da vida, da superação e da energia poderosa que a vida tem, de Deus e toda a sua plenitude”, declara a jovem cantora.

Detalhes

Data:
julho 27
Hora:
21:30 - 22:15
Categorias de Atividades:
,
Atividades Tags:
,

Edição

Festival Latinidades 2019
E-mail:
contato@latinidades.com
Website:
www.afrolatinas.com.br

Local

Casa Natura Musical
R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros
São Paulo, São Paulo 05404-005 Brazil
+ Google Map
Telefone:
+55 11 3031-4143
Website:
https://casanaturamusical.com.br